sábado, 3 de maio de 2008

A moda agora é compartilhar documentos.

Então...lá fora aquele marasmo e aqui a chapa tá quente...mas que nada de esquentar quando se tem na manga pequenos truques para distribuir e publicar aqueles arquivos em CDR, PDF, PSD, DOC, TXT e que mais for, pois já sabemos não é de hoje que os clientes e os fornecedores não tem como visualizar o trabalho que é sempre nosso objetivo e prioridade, bem como sua aprovação e realização. Que depende diretamente da visualização de documentos.
Vamos então fazer rolar as informações e arquivos para que rapidamente todos possam estar felizes com os resultados. Para isso lá vai 5 ferramentas gratuitas:
Scribd descreve-se como a maior do mundo quando o o assunto é compartilhar documento. Pois bem, se 17 milhões de pessoas utilizam os serviços do Scribd por mês, ele sem dúvida no momento é o the best.
Yudu "A liberdade" é um site onde se pode compartilhar documentos em PDF.
Issuu publicações on-line onde você pode ver as versões digitais para imprimir de revistas, catálogos, e documentos. Este site é mais profissional para os editores do que para usuários comuns.
Calameo é a resposta da Europa á concorrência americana e tem dezenas de opções que você vai usar para começar a compartilhar seus documentos.
Docstoc está no documentos online do MySpace que é uma rede social e que juntamente com o Photobucket onde se compartilha fotos, até ai tudo bem mas quando juntou os dois a coisa ficou meio bagunçada, mas o serviço se destaca pela facilidade de se publicar os documentos.

Nenhum comentário: