segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Agencia dos sonhos

1. Um maior conhecimento do espaço digital
Mais de um terço dos empresários inquiridos disseram que não estão confiantes de que as suas atuais agências estão bem posicionadas para assumirem as suas marcas através das águas do online marketing digital e publicidade interactiva.

Quase metade (45 por cento) dos inquiridos têm mudado agências (ou plano de mudar nos próximos 12 meses) para uma com maior conhecimento digital ou contratar mais um especialista para tratar de suas "digital interativa campanhas".
No que diz respeito à uma agência da área de especialização, 79 por cento dos inquiridos classificaram "interatividade digital" funciona como "importante muito importante."

2. Mais da utilização de "buscar interações" (quando o usuário por vontade própria busca a interação)
Nove em cada 10 inquiridos (90 por cento) concordam que para envolver os consumidores com a sua marca é cada vez mais importante que o seu organismo utilize "buscar interações" como redes sociais e comunidades on-line e não o tradicional "push" das campanhas.

3. Alavanca comunidades virtuais.
Uma esmagadora maioria de 94 por cento dos inquiridos manifestaram interesse em alavancar comunidades virtuais (público e privado) para entender mais sobre seu público-alvo.

4. Agências e executivos que utilizam a tecnologia que estão recomendando.
92 por cento dos inquiridos disseram que era "um pouco" ou "muito" importante que a agência e funcionários utilizem as tecnologias que estão recomendando - como Facebook, Flickr, wikis, blogs e outros.

5. As agências se tornam mais atraentes com um responsável por este segmento.
43 por cento dos inquiridos disseram que agências de marketing com um responsável são mais atraentes do que aquelas sem.

6. Web 2.0 e social media são o diferencial.
63 por cento dos inquiridos disseram que Web 2.0 e relacionamentos on line são muito importantes quando se trata da seleção de agências.

7. Agências têm que entender o comportamento do consumidor.
76 por cento dos inquiridos considerou importante o aspecto da sua agência buscar especialização digital on-line de marketing e publicidade interactiva.

8. Demonstre o pensamento estratégico
77 por cento dos inquiridos classificou estratégia e confiança nas capacidades intelectuais no topo de sua lista de agência ideal.

9. Branding e capacidades criativas
67 por cento dos inquiridos classificou marca no topo da sua lista, para agência dos sonhos, enquanto 76 por cento classificaram capacidades criativas como "importante muito importante."

10. Capacidade para avaliar o sucesso.
65 por cento querem agências que possam oferecer a essas demandas hoje pois á medida que o canal se torna cada vez mais importante e interativo, apenas as agências que podem criar, gerir e avaliar campanhas multi-canal iram permanecer relevantes e prosperar consigo seus clientes em uma economia incerta.

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