sábado, 27 de outubro de 2007

FlauntR: Web 2.0 Photo Editor


FlauntR é uma nova ferramenta com quase tudo o que eu quero em um editor gráfico.
Tenho cerca de cinco sistemas de computador, em todos clocking ou cerca de 1 Ghz, e com diferentes quantidades de RAM que tendem a satisfazer os requisitos mínimos de hardware para trabalhar com editores de imagens e navegar na rede conectado com banda larga.

Carreguei FlauntR this evening on one of said machines...Imediatamente, fiquei espantado com a carga rapida de um aplicativo on line, mesmo com minha conexão Vivax...Há páginas do Facebook ou MySpace, que carregam mais lento.
Cerca de sete segundos, e imediatamente tive uma tela cheiacom a interface para adicionar efeitos de iluminação, bordas e outros ajustes para fotos que eu poderia carregar para o meu sistema ao final de minha tarefa.

Flauntr oferece três soluções para edição: PhotoStylr - PhotoEditr - PhotoProfilr.

Cada um é diferente na abordagem da
edição de fotografias e todos os três são livres para usar em um único local do site que oferece tudo isso gratuitamente é só fazer a inscrição.

Nenhum comentário: